Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Community Member sarighar's Avatar
    Join Date
    Jun 2010
    Posts
    4

    Default Já tem Vampiro, agora bota o Lobisomem porfavor.

    Essas atualizações do jogo
    Incluem mais subclasses do d&d5e?

    Queria muito que o druida tivesse o "C?*rculo dos Esporos"
    Por exemplo.

    Outra coisa

    Já q já dá pra ser vampiro. (Mago)

    Porque n aproveitar a skin maravilhosamente linda do lobisomem e colocar ele tbm como um enhancements.

    Eles podiam criar mais subclasses via enhancements pra vender... Como fizeram com a Vistani... Etc...

    Quanto mais gostos agradarem mais dinheiro ganham????.

    Foto por mais subclasses de enhancements!!!

  2. #2
    Community Member
    Join Date
    Jan 2015
    Posts
    771

    Default

    (Desculpas, usando o Google Translate)

    Este jogo é baseado em d & d 3.5e, e as melhorias vêm das classes de prest?*gio da 3.5e, então provavelmente nenhum C?*rculo de Esporos.

    Eles * estão * trabalhando em uma nova árvore de Aprimoramento Universal (Horizon Walker) para arcos que deve ter uma prévia em breve.

    Eu duvido que haverá variações na mortalha de vampiro (por exemplo, lobisomem) porque é um design intensivo para benef?*cio m?*nimo de sabor. Não que eu me oponha, simplesmente não sou otimista.

    __________________________________________________ __________

    (Apologies, using Google Translate)

    This game is based on d&d 3.5e, and enhancements come from 3.5e prestige classes, so probably no Circle of Spores.

    They *are* working on a new Universal Enhancement tree (Horizon Walker) for bows that should get a preview soon!

    I doubt there will be variations on the vampire shroud (eg, werewolf) because that's design-intensive for minimal flavor benefit. Not that I'm opposed, I'm just not optimistic.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

This form's session has expired. You need to reload the page.

Reload